TERMOS DE USO

Bem-vindo ao Manual do Agronegócio. Este Blog faz a realização de um projeto, que oferece para seus clientes discussões de temas importantes e soluções de conflitos no agronegócio e no direito agrário. Sempre buscando proporcionar aos nossos leitores e clientes um conteúdo relevante e estratégias do mundo do direito agrário e do agronegócio, respeitando as peculiaridades e a cultura de cada região.

O Manual do Agronegócio, apresenta aqui os Termos e Condições de Uso (“Termos de Uso”) relativos a sua página de internet localizada no endereço eletrônico www.manualdoagronegócio.com ou www.manualdoagronegocio.com.br

Estes Termos de uso, que incluem nossa Política de privacidade, governam a utilização do site ou de conteúdos nele expostos. Ao visitar ou navegar no site, você estará aceitando e concordando em submeter-se a estes Termos de uso.

1. Serviços disponibilizados no site: O site Manual do Agronegócio têm por objetivo apresentar para seus  público informações relevantes sobre o Direito Agrário, do Agronegócio e afins, Consultoria Jurídica, Confecções de Contratos, tais como Parceria Pecuária, arrendamento de área rural, tudo isto produzido pelo Advogado Danilo Liberato e seus colaboradores. O nosso site, assim como todo o conteúdo por ele veiculado respeita os preceitos do Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, não tendo como intuito a captação de clientes nem a divulgação publicitária.

2. Publicação de textos informativos: O Manual do Agronegócio coloca à disposição dos seus leitores textos informativos, estudos aprofundados sobre matérias pontuais. Estes textos devem ser considerados apenas como material de informação e não devem ser interpretados como aconselhamento ou parecer jurídico.

As informações e opiniões aqui expostas e a utilização destas pelo Usuário em ocasião alguma poderá gerar responsabilidades para o Manual do Agronegócio, muito menos para seus colaboradores e idealizadores.

3. Propriedade intelectual: Todos os materiais expostos no site (imagens, textos, animações, ilustrações, logotipos) estão protegidos pelas leis de propriedade intelectual e não podem ser reproduzidos e/ou distribuídos sem a identificação correta e completa de seus autores. A utilização indevida do material veiculado na área “Publicações” também constitui infração às leis de Direito de Autor.

Em caso de reprodução e/ou divulgação de imagens, ilustrações e logotipos constantes em nosso site, deverão ser previamente autorizadas pelo responsável.

Ao utilizar o site Manual do Agronegócio, o usuário concorda expressamente em respeitar os direitos previstos na Lei de Direito Autoral, abstendo-se de qualquer uso não autorizado do referido material.

A exploração comercial não autorizada de tais materiais estará sujeita às medidas judiciais cabíveis.

O compartilhamento das informações por e-mail ou redes sociais, realizado através dos recursos disponibilizados no site não viola direitos autorais.

4. Links indicados no site: O Manual do Agronegócio contém links para sites externos cujas políticas de privacidade não são de responsabilidade da nossa empresa.

Os textos publicados no site podem apresentar links que direcionam para outros sites. Por não existirem vínculos entre o Manual do Agronegócio e os sites apontados, este projeto não pode oferecer garantias ou responsabilizar-se pela observação de privacidade ou segurança dos referidos sites de terceiros.

5. Compartilhamento e aproveitamento de informações do Usuário: Importante lembrar que não divulgamos e não compartilhamos informações pessoais do usuário fora do contexto do referido sistema, com nenhuma outra empresa, instituição ou associação. O acesso do site à base de dados se dá de forma anônima, sendo possível visualizar todas as informações disponíveis sem a necessidade de identificação.

Resguardamos o direito de aproveitar informações do usuário para com ele se comunicar, trocando determinados conteúdos e comunicações essenciais de serviço, bem como para enviar malas diretas para informar o usuário sobre novidades e/ou atualizações no serviço.

6. Privacidade na comunicação: Nosso departamento de tecnologia da informação adota procedimentos e tecnologias de segurança para proteger informações pessoais do usuário contra uso, divulgação ou acesso não autorizado.

7. Interatividade:  As mensagens enviadas serão encaminhadas aos responsáveis pela área indicada dentro do site.

8. Legislação vigente: Estes Termos de uso devem ser regidos por e interpretados de acordo com a legislação do Brasil.

9. Alterações destes Termos de Uso: Nossa Política de privacidade e Segurança é amparada pelo Código de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil, principal lei que rege os direitos e deveres dos advogados. O nosso objetivo é o crescimento constante, e por isso, sempre que necessário, será acrescentado conteúdo a esta “Política de Privacidade”.